Compartilhe este texto

Governo Federal publica exoneração de Valeixo novamente e retira assinatura de Moro

Por Portal Do Holanda

24/04/2020 18h55 — em
Brasil



Ao publicar a exoneração do ministro  da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro,  na noite desta sexta-feira (24) o Governo Federal voltou a publicar a exoneração do diretor-geral da PF, Maurício Valeixo, mas desta vez sem a assinatura de Moro.

Na manhã de hoje, o ex-juiz da Lava-Jato afirmou que não participou da demissão e que achou ofensivo o seu nome aparecer no ato com assinatura eletrônica, sem ter consentido com isso. 

A exoneração de Valeixo continua aparecendo como se tivesse ocorrido "a pedido" do próprio, apesar de que Moro afirmou em seu discurso de demissão na manhã de hoje, que o então diretor-geral da PF não queria sair do cargo. Na noite desta sexta-feira (24), Sergio Moro afirmou via Twitter que Valeixo estava "cansado de ser assediado por Bolsonaro".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bolsonaro, Bolsonaro Moro, Policia Federal, Valeixo, Brasil

+ Brasil