Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Thammy cobra explicações de Carlos Bolsonaro após fotos em rede social

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Tempos amargos


Thammy Miranda, que recentemente tornou-se pai de seu 1º filho, Bento, usou seu Instagram nesta terça-feira, 14, para cobrar um esclarecimento de Carlos Bolsonaro, vereador pelo Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro.

Nos últimos dias 11 e 12, Carlos Bolsonaro usou seu Twitter para publicar fotos de Thammy ao lado de sua esposa, Andressa Ferreira, e seu filho, Bento, sem nenhuma legenda ou comentário.

"Quero saber qual a intenção desse post. Como você não colocou legenda e eu não te conheço, não sei a intenção do post. Por exemplo, se fosse um amigo meu eu saberia a intenção. A sua eu não sei, gostaria de um posicionamento seu", pediu Thammy.

Na sequência, questionou: "Se for como forma de homenagem, eu quero vir aqui de novo e agradecer a você e ficar muito feliz que a falta de preconceito venceu. A gente vai estar rompendo mais uma barreira".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

"Se você me falar 'foi uma forma de preconceito, quis te zoar mesmo, o Twitter é meu e faço o que quiser', aí eu gostaria de te processar. Como não quero ser injusto - e não vou ser - quero cobrar um posicionamento seu", prosseguiu.

Thammy ainda falou sobre a chegada de Bento: "Meu filho acabou de nascer, tem só cinco dias e não merece passar por nenhum tipo de piadinha sem graça, preconceito. Acabou de chegar nesse mundo e é um ser iluminado".

O E+ buscou contato com Carlos Bolsonaro mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Confira abaixo as postagens feitas por Carlos Bolsonaro e o vídeo em que Thammy Miranda cobra explicações do vereador:




Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.