Vice da RedeTV! troca cor que usava no cenário há 9 anos e nega relação política
Marcelo Carvaelho, vice-presidente da RedeTV!, trocou a cor vermelha do cenário que usava há nove anos no programa "Mega Senha", para totalmente azul, e negou que a mudança tenha acontecido por relação política. Ao Uol, o ex-marido de Luciana Gimenez negou que tenha tirado o vermelho por ser politicamente contrário à esquerda e apoiar o presidente Jair Bolsonaro.
"O azul é a cor da logomarca da Havan [nome da rede de lojas do empresário Luciano Hang]. Se fosse amarelo, provavelmente o marketing sugeriria que o cenário fosse amarelo. Aí alegariam o que? Que apoiamos só os japoneses", disparou ele.
Como é sabido, o novo patrocinador do Mega Senha, Luciano Hang, dono da Havan, é um dos mais fervorosos defensores do governo Bolsonaro e anda cada vez mais conquistando espaço na televisão. Na emissora, ele agora ocupa o lugar que durante 2,5 anos pertenceu a Sidney Oliveira, dono de uma empresa de farmácias.Ele apareceu nesta quinta-feira (11) usando um terno verde e amarelo.
Vale lembrar que Luciano Hang já tentou interferir no SBT, pedindo a cabeça de Rachel Shererazade, pelo fato da jornalista ser crítica ao governo Bolsonaro. Nesse caso, Silvio Santos foi firme e negou.
ASSUNTOS: Bolsonaro, Dono da Havan, havan, mega senha, redetv, Famosos & TV