Bombeiro e sobrinho do suspeito de matar Marielle se encontraram para preparar crime, diz polícia
![Foto: Divulgação](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-996578-imagem-foto-1amazonas.jpg)
A polícia confirmou nessa quinta-feira (11), que tem em seu poder um vídeo que mostra o encontro entre o bombeiro Maxwell Corrêa, preso ontem (10), e o PM Márcio Rosa, sobrinho do sargento de reserva da PM, Ronnie Lessa, suspeito de ser o autor dos disparos que matou a vereadora Marielle Franco e o motorista dela Anderson Gomes.
As imagens são do dia 12 de agosto, antes do crime, e foram registradas em um posto de combustíveis localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Nele, a dupla aparece conversando enquanto caminha e se direciona para um carro estacionado onde estava José Afonso do Carmo outro envolvido no crime, segundo a polícia.
Para os investigadores, no encontro os dois teriam combinado um esquema para despistar e dificultar o trabalho da polícia durante as investigações que seriam abertas quando o assassinato viesse à tona.
A Polícia do Rio afirma que está fechando o cerco ao redor dos envolvidos e afirma que em breve todos os envolvidos, incluindo o mandante, se houver um, serão presos.
Veja também
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: BOMBEIRO PRESO, caso marielle franco, ENCONTRO BOMBEIRO PM, Marielle Franco, suspeitos morte Marielle, Policial