Brad Pitt ameaçou produtor americano de morte após namorada famosa ser assediada
RIO — A atriz Gwyneth Paltrow revelou mais detalhes do assédio do produtor Harvey Weintein. Desta vez, ela contou como seu então namorado, Brad Pitt, enfrentou o todo-poderoso de Hollywood.
“Se alguma vez você voltar a importuná-la eu te mato”, teria dito Pitt a Weinstein, segundo afirmou a atriz ao programa do radialista norte-americano Howard Stern.
"Foi tão fantástico. Ele usou sua fama e poder para me proteger em um momento em que eu não tinha fama nem poder ainda. ”
O caso teria acontecido após ela contar ao ator sobre uma tentativa de assédio que teria sofrido do produtor, revelado por ela no ano passado. A atriz, então com 22 anos, havia sido contratada pelo americano para oprotagonizar o filme “Emma” (1996).
"Tivemos um incidente em um quarto de hotel, onde ele tentou se aproveitar de mim", disse, afirmando que ele pediu que ela lhe desse uma massagem. "Foi estranho, eu estava sozinha em um quarto com ele. Foi do nada. Fiquei chocada".
Mais de 70 mulheres acusaram Harvey Weinstein, que era um dos homens mais influentes de Hollywood, de má conduta sexual, incluindo estupro. Weinstein nega as acusações.
Veja também
ASSUNTOS: Brad Pitt, Gwyneth Paltrow, harvey weinstein, Famosos & TV