Saiba o que causou a separação de Bradley Cooper e Irina Shayk
Juntos desde 2015 com uma filha de 2 anos de idade, Bradley Cooper e Irina Shayk anunciaram a separação nesta semana, mas não é de hoje que os dois enfrentavam uma crise.
O site Entertainment Tonight afirma que os dois cogitaram terminar tudo durante o lançamento de "Nasce Uma Estrela", "Foi-lhes recomendado que adiassem o término durante o que prometia ser o auge da carreira dele, porque a atenção negativa ia ofuscar o entusiasmo do lançamento."
Após a interpretação intimista que Cooper e Lady Gaga fizeram de "Shallow", durante o Oscar, com Irina assistindo da plateia, a modelo polemizou ao deixar de seguir a cantora no Instagram, aumentando os rumores de envolvimento entre os protagonistas do filme.
Além disso, a fonte da publicação afirma que Irina queria se casar e cansou de esperar pelo compromisso sério que nunca acontecia. "A Irina tinha grandes esperanças no seu futuro juntos e achava que quando a bebê nascesse, eles iriam encontrar tempo para se casar, mas isso nunca aconteceu. Ela queria mais do Bradley em todos os sentidos. Mas estava infeliz porque sentia que ele passava muito tempo trabalhando'.
A fonte revelou ainda que quem pôs um ponto final à relação foi a modelo: "Recentemente, a Irina decidiu que já bastava. Ela não sentia que estava recebendo o nível de compromisso que desejava e as brigas infindáveis tornaram a vida deles um inferno. Eles são pessoas muito diferentes e quando perceberam que era a bebé que os mantinha juntos, decidiram separar-se."
Conforme a publicação, antes disso ainda havia esperança por parte de amigos de tudo se resolver após Bradley terminar de promover o filme com Lady Gaga: "Havia grandes expectativas de que quando Bradley terminasse de promover o filme, eles iam encontrar tempo para resolver as suas diferenças, mas as coisas só pioraram. Alguns dos seus amigos são da opinião que eles nunca tiveram a oportunidade de se conhecer sem serem uma família, e aconteceu tudo demasiado rápido."
Conforme a revista People, uma fonte próxima ao casal revelou que eles quase não se viam mais. “Eles estavam vivendo vidas totalmente separadas. Se ele estava em LA, ela estava fora da cidade. Se ela estava na cidade, ele estava fora”, afirmou a fonte.
O foco dos dois era diferente, segundo a fonte: “[Irina] não se concentra na parte de celebridade ou na fama, ela apenas quer proteger sua família. Bradley é muito ligado ao trabalho e está tentando aproveitar todas as oportunidades na carreira agora”, disse. "Eles passaram muito tempo separados”.
Notícias de problemas no relacionamento há quase um ano
No ano passado, as notícias de que os dois enfrentavam problemas de incompatibilidade já circulavam por veículos de entretenimento: “Eles estão infelizes juntos. Tem sido assim por alguns meses. Ele não bebe e curte espiritualidade. Ela quer sair à noite”, disse uma fonte do Page Six, que acrescentou que uma 'testemunha' chegou a ver os dois durante um jantar: “Eles mal se falaram antes da refeição” .
Agora, cada um segue sua vida com foco na carreira: Bradley deve dirigir, co-escrever e interpretar no filme biográfico do compositor Leonard Bernstein, enquanto Irina segue a carreira de modelo, estrelando as principais capas de revistas do mundo da moda, como a Vogue Japão, em março, a Elle, em junho, e a Vogue Hong Kong.
ASSUNTOS: bradleu cooper, bradley casamento, filme lady gaga, irina shayk, Lady Gaga, nasce uma estrela, Famosos & TV