Adolescente desaparecida desde 2023 é encontrada enterrada em sítio
Giovana Pereira Caetano de Almeida, desaparecida desde dezembro de 2023, foi encontrada enterrada nesta terça-feira (27) em um sítio em Nova Granada, no interior de São Paulo.
De acordo com o G1, a polícia relatou que o dono do imóvel e o caseiro foram presos após admitirem ter ocultado o corpo da adolescente de 16 anos.
O corpo foi encontrado após uma denúncia. A polícia foi até o local indicado, abordou o caseiro, que confirmou e mostrou onde a adolescente estava enterrada.
O dono do sítio, um empresário, foi abordado pelos policiais em sua empresa e, inicialmente, negou envolvimento no crime. No entanto, ainda segundo o G1, ele confessou em seguida que levou o corpo ao local no dia 21 de dezembro com a ajuda do caseiro.
O empresário contou em depoimento que a adolescente foi até sua empresa para uma entrevista de estágio. Ambos teriam consumido cocaína, e ele e outro funcionário teriam tido relações sexuais com a vítima.
Segundo o empresário, ao ficar sozinha na sala, Giovana teria sofrido um mal súbito. Ao encontrá-la morta, ele decidiu se livrar do corpo enterrando-o em seu sítio com a ajuda do caseiro.
ASSUNTOS: Brasil