Compartilhe este texto

Advogada presa por envenenar ex-sogro fingia ser psicóloga e é suspeita de abusar de crianças

Por Portal Do Holanda

22/12/2023 9h18 — em
Policial


Foto: Reprodução/Instagram

A advogada Amanda Partata, suspeita de envenenar o ex-sogro e a mãe dele em Goiânia (GO), também é acusada de assediar sexualmente crianças e adolescentes com idades entre 10 e 16 anos, em uma escola onde estagiou como psicóloga.

Amanda não tem registro em psicologia, mas se apresentava assim nas redes sociais e conseguiu emprego na escola.

Conforme o delegado Carlos Alfama, além disso, ela também é suspeita de cometer crimes de estelionato em outros estados.

Outro informação importante que a polícia obteve é de que Amanda fingiu a gravidez para continuar mantendo contato com a família do ex e já tinha feito a mesma coisa em relacionamentos anteriores.

Apesar de afirma que está grávida, a mulher passou por exames ao ser presa e os mesmo comprovaram que há gestação recente.

Para o delegado, a mulher apresenta traços claros de psicopatia e matou o sogro a avó do ex-namorado por não se conformar com o fim da relação.

“Ela tem personalidade criminosa e dissimulada. Essa divulgação do caso se mostra necessária justamente por conta das outras denúncias contra Amanda”, diz o delegado.

Após a divulgação do caso e da imagem de Amanda, outras denúncias começaram a surgir e estão sendo apuradas.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil, Policial

+ Policial