Aos 46 anos, mulher descobre que foi criada por sequestrador e busca por mãe
A história surpreendente de uma mulher que aos 46 anos descobriu que havia sido criada como filha por homem que a sequestrou está ganhando os noticiários do país. Simone Lopes Garcia, mora no Espírito Santo e está em busca da mãe biológica.
Mas para entender como essa história começou, a cuidadora relata que sempre teve uma vida sofrida, ela era espancada pelo “pai” com freqüência e foi abusada por um irmão adotivo dos quatro aos nove anos. Pouco depois, foi morar com um amigo da família c para cuidar das filhas dele, e lá também foi vítima de violência sexual.
Quando voltou para casa teve que viver novamente o drama das constante surras, até se se casar e constituir sua própria família. Durante toda a vida, Simone sempre ouviu falar que a mãe havia morrido, mas quando o sequestrador morreu, em 2006, ela decidiu correr atrás da história e descobriu que havia na verdade, havia sido sequestrada aos dois anos de idade em São Paulo.
O homem que a levou foi casado com a prima do pai biológico dela e aproveitou o momento em que estava na casa da mãe verdadeira de Simone para sequestrá-la. Desde então peregrinou com a garota por várias cidade de São Paulo e Minas Gerais, até se casa e ter outros filhos.
Na esperança de encontrar a mãe, a cuidadores já descobriu que a mulher teria hoje 66 anos e outros quatro filhos e resolveu divulgar a história na tentativa de localizá-los e conhecê-los.
ASSUNTOS: Espírito Santo, mulher criada por sequestrador, mulher procura mãe, sequestro de criança, Brasil