Após crime desvendado, Flordelis é demitida da gravadora MK Music
A deputada Flordelis foi demitida oficialmente da gravadora gospel MK Music, com quem tinha contrato há mais de anos. O desligamento foi comunicado nessa quinta-feira (27), por meio das redes sociais da empresa.
A MK é a maior gravadora de artistas gospel do país e pertence ao senador Arolde de Oliveira e a esposa dele Yvelise de Oliveira. Yvelise chegou a ser investigada no caso da morte do pastor Anderson do Carmo, mas o envolvimento dela foi descartado pela polícia no decorrer das investigações.
Além de ser amiga de longa data do casal, Flordelis fazia parte de um grupo seleto de artistas de peso da gravadora. Com o desfecho do caso, ela que também é deputada federal e pastora, foi suspensa pelo partido e corre o risco de perder o mandato.
Lembramos que caso isso aconteça, a parlamentar perde o foro privilegiado e pode ser presa pela morte do marido. A polícia não tem dúvidas de que ela foi a mandante do crime e convenceu os filhos a participarem junto com ela. Seis deles foram presos na Operação Lucas 12, essa semana.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil