Após eliminação, Edilberto e Raissa mantêm opinião sobre o jogo
ouça este conteúdo
|
readme
|
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Edy e Raissa Simões foram os eliminados no segundo paredão do BBB 25 , nesta terça-feira (28). Logo após deixarem a casa, eles seguiram para o programa Bate-Papo BBB, onde responderam às perguntas de Gil do Vigor e Ceci Ribeiro.
![Bastidores da Política - Saiba porquê Trump é o homem ideal para comandar os EUA Bastidores da Política - Saiba porquê Trump é o homem ideal para comandar os EUA](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/all/themes/v5/banners/1colunista-portaldoholanda-holanda.png)
Saiba porquê Trump é o homem ideal para comandar os EUA
Pai e filha assistiram a vídeos de momentos da dupla na casa e, mesmo assim, mantiveram as opiniões anteriores sobre como se comportaram. Edy, que disse diversas vezes que estava sendo perseguido no jogo, manteve o discurso.
"Foi uma perseguição muito grande pelo fato de ter sido vetado de duas provas. Eu acho que isso foi muito chato", disse o palhaço de circo.
Ceci Ribeiro confrontou a dupla sobre a definição de Diego e Daniele como alvos: "Isso também não foi uma perseguição?". "Não", respondeu Edy. "Nosso paredão foi formado logo após o que a gente descobriu [sobre Diego]", completou o palhaço.
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: Brasil