Após mal-estar, Bolsonaro é levado às pressas para hospital no RN

ouça este conteúdo
|
readme
|
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi atendido com urgência na manhã desta sexta-feira (11) no Hospital Municipal Aluízio Bezerra, em Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte. Ele sentiu fortes dores abdominais associadas à facada que sofreu durante a campanha eleitoral de 2018. A informação é da jornalista Bela Megale, do jornal O Globo.
Bolsonaro estava em agenda no estado para participar do lançamento do projeto "Rota 22", iniciativa do PL que prevê uma série de visitas, oficinas e seminários pelo país. A comitiva começaria o roteiro justamente pelo Rio Grande do Norte, com compromissos em três cidades do interior. Segundo aliados próximos, o ex-presidente vinha se queixando de sintomas de obstrução intestinal nos últimos dias. Ele começou a passar mal enquanto estava na estrada rumo à cidade de Tangará, onde teria compromissos políticos ainda nesta sexta-feira.

Cassada e condenada à prisão, Zambelli chora
Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde de Bolsonaro. A equipe médica que o atendeu não divulgou boletim, e a assessoria do ex-presidente também não se pronunciou oficialmente.

ASSUNTOS: Brasil