Compartilhe este texto

Arleane admite decepção com Gracyanne Barbosa

Por Folha de São Paulo

28/01/2025 20h00 — em
Brasil


ouça este conteúdo

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Primeiros eliminados do BBB 25 (Globo), Arleane e Marcelo admitem decepção com Gracyanne Barbosa.

A ex-sister diz que construiu uma relação com a musa fitness, mas descobriu que a influencer a criticava. "Eu imaginava que ela tinha se machucado tanto com a minha atitude e esperava que ela tivesse uma conversa comigo. Até porque, na minha frente, estava tudo bem. No entanto, quando eu toquei no bumbum dela, eu falei: 'Amiga, me desculpa se você ficou desconfortável em algum momento'. Ela: 'Que nada, Arle! Todo mundo é doido pra pegar, o Brasil é doido pra pegar nesse bumbum, acontece muito'. E, pra mim, estava tudo bem. E por trás ela ficava falando que não gostou, gerou um certo desconforto na casa em respeito ao meu marido, algo que ela poderia ter resolvido comigo e com ele. E na minha frente, ela falava: 'Ai, que casal lindo! Vocês são maravilhosos, eu quero muito ter um relacionamento assim. Você é linda! Marcelo, olha a forma que você olha para a Arleane, isso é admirável'", contou ela em entrevista concedida à Rádio Globo.

"Eu me apeguei muito a ela. A gente conversava muito, especialmente nos dois últimos dias. (...) (Fiquei sabendo de tudo) aqui fora. Porque na minha frente era muito abraço, era muito carinho, era muita troca", lamentou Arleane.

Marcelo comentou o fato de ter sido chamado de machista por Gracyanne. "Mais absurdo é que eu respeitei quando a minha esposa chegou e (falou): 'Ei, amor, toca na bunda dela'. Ela falou: 'Não, é melhor não'. Eu respeitei o 'não' dela. Por eu ter respeitado o 'não' que a Gracyanne disse pra mim, já é o ato que eu não sou machista. Eu respeitei o 'não' dela e voltei pro meu canto", concluiu.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil