Compartilhe este texto

Assassinos fugiram em ônibus após execução de delator do PCC, aponta investigação

Por Portal Do Holanda

21/11/2024 14h55 — em
Brasil


Imagens mostram suspeitos em ônibus do transporte coletivo / Foto: Reprodução

A Secretaria de Segurança Pública, ao analisar imagens acerca da execução do empresário Vinícius Gritzbach, o delator do PCC, identificou que os assassinos fugiram em um ônibus do transporte coletivo após o crime, em São Paulo. 

Após matarem o empresário a tiros de fuzil, os suspeitos abandonaram o veículo usado na execução, em seguida se livraram das armas e fugiram em um ônibus. Agora, a polícia trabalha para identificar a dupla. 

Gritzbach foi executado no dia 8 de novembro deste ano, no aeroporto de São Paulo, quando retornava de uma viagem a Maceió. Antes de ser morto, o empresário entregou em delação com o Ministério Público de SP, informações sobre esquemas envolvendo a facção Primeiro Comando da Capital (PCC), e acusou agentes de segurança pública de corrupção.

A polícia já havia identificado a participação de Kauê do Amaral Coelho, apontado como o olheiro que ajudou na execução do delator. O homem já teve prisão decretada pela Justiça. 

Denúncias anônimas que levem a localização dos envolvidos no crime podem ser encaminhadas para o 181. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil