Avó é presa por abandonar bebê com pé e orelha amputados

ouça este conteúdo
|
readme
|
A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem e uma mulher suspeitos de envolvimento no abandono de um recém-nascido em Angelândia, Minas Gerais. Eles são padrasto e mãe de uma adolescente de 16 anos, suspeita de ser a mãe do bebê, que foi encontrado em um lote vago ao lado da casa da família, no Bairro Vila Nova.
O bebê, do sexo masculino, foi atacado por cães antes de ser resgatado por vizinhos. Ele sofreu ferimentos graves, com parte da orelha e um dos pés amputados, e foi levado de helicóptero para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Proposta de redução da jornada de trabalho produz voto e desemprego
Testemunhas afirmaram nesse sábado (19) que a mãe e o padrasto da adolescente viram o bebê e não prestaram socorro. Também relataram que a gravidez da jovem era escondida pela família. A adolescente negou ter dado à luz, mas exames médicos confirmaram o parto recente.
Ela foi detida por ato infracional análogo à tentativa de homicídio qualificado e aguarda decisão do Ministério Público. A mãe e o padrasto estão presos no presídio de Capelinha, também por tentativa de homicídio qualificado. O estado de saúde do bebê não foi divulgado.

ASSUNTOS: Brasil