Babá que alertou sobre agressões de Henry não será presa, diz promotoria

Foto: Arquivo Pessoal
ouça este conteúdo
|
readme
|
0:00
1.0x
A promotoria do caso que investiga a morte de Henry Borel, afirmou que não é necessária a prisão da babá do menino. A mãe e o padrasto da criança foram presos na manhã desta quinta-feira (8), suspeitas do crime, e responderão por homicídio duplamente qualificado com emprego de tortura.
O promotor Marcos Kac disse à CNN que a babá, identificada como Thayná, esteve envolvida em uma troca de mensagens com a mãe do garoto, que em uma das conversas, ela contava para a genitora de Henry, que o menino ficou trancado em um cômodo com Jairinho e que saiu do local com hematomas.

Bastidores da Política - Cassada e condenada à prisão, Zambelli chora
Bastidores da Política
Cassada e condenada à prisão, Zambelli chora
Para a Polícia Civil do Rio de Janeiro, as mensagens são provas de que Henry sofria agressões do padrasto antes da sua morte, em 8 de março.
Veja também

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Brasil