Biólogo morre após ser atacado pelo próprio cachorro

ouça este conteúdo
|
readme
|
O biólogo Nelson Rebello, 64, mais conhecido como “Oil Man”, morreu após ser mordido pelo próprio cachorro nesse sábado (29), em Curitiba, no Paraná. Ele já estava internado desde o dia 26 e faleceu devido a um quadro de embolia pulmonar.
Nelson sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. No último dia 24, o biólogo foi atacado por um cachorro de estimação ao tropeçar no pet, sem raça definida, e cair sobre ele na casa onde morava.

A caça às bruxas iniciada pelo MPF em 'defesa da democracia'
Na ocasião, ele sofreu mordidas nos braços, no tornozelo e sofreu uma luxação no ombro. Ele foi socorrido e voltou para casa, mas começou a apresentar suspeita de embolia pulmonar e foi internado dois dias depois.
Oil Man era se tornou uma figura conhecida na cidade de Cutiriba no final dos anos 90, ao passear de bicicleta pela cidade usando apenas uma sunga, um tênis e bronzeador, daí o apelido. Ele também era professor de biologia na cidade.
A prefeitura de Curitiba decretou luto oficial na cidade pela morte de Nelson. O homem morreu exatamente no dia do aniversário da cidade.

ASSUNTOS: Brasil