Bispo da Universal diz que 'marca da besta' vai depender do grau de escolaridade
ouça este conteúdo
|
readme
|
GENTE? Pastor da Igreja Universal diz que quem tem ensino fundamental ou médio receberá a "marca da besta" na mão e quem tiver faculdade receberá na testa. pic.twitter.com/SyPdvK22La
— POPTime (@siteptbr) January 20, 2025
Um vídeo que circula nas redes sociais, no qual aparece o pastor Wagner Alves, líder da Igreja Universal do Reino de Deus no Rio Grande do Norte, viralizou na internet.
No vídeo, o religioso afirma que a "marca da besta", o famoso 666 mencionada no livro de Apocalipse, será aplicada conforme o nível de escolaridade das pessoas.
![Bastidores da Política - Saiba porquê Trump é o homem ideal para comandar os EUA Bastidores da Política - Saiba porquê Trump é o homem ideal para comandar os EUA](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/all/themes/v5/banners/1colunista-portaldoholanda-holanda.png)
Saiba porquê Trump é o homem ideal para comandar os EUA
Segundo Alves, a marca será colocada na testa de quem possui ensino superior e diploma universitário, enquanto aqueles com ensino fundamental ou médio receberão a marca na mão direita.
"Não será uma escolha sua. Haverá provas de que você tem universidade, então a marca será na testa", diz o bispo no vídeo.
Veja também
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: Brasil