Brasileira é achada morta dentro de apartamento na Itália

ouça este conteúdo
|
readme
|
Uma brasileira, identificada como Florence de Vasconcelos Medeiros, 41, foi encontrada morta no sábado (19) dentro do apartamento onde morava na cidade de Trieste, na Itália.
Florence foi encontrada caída em um dos cômodos da residência onde morava sozinha, foi o namorado que a achou após estranhar a falta de notícias desde a sexta-feira (18).

Lula tem razão: Israel está matando palestinos indiscriminadamente
A causa da morte ainda está sendo investigada, mas a suspeita é de que ela tenha infartado, contudo, o exame ainda está passando por autópsia e o resultado só sairá na próxima segunda-feira (28).
A mãe de Florence deve viajar a Itália para trazer o corpo da filha, o intuito é de que o mesmo seja cremado e trazido para o Brasil. Por conta do alto custo com o translado, a família está organizando uma vaquinha para arrecadar o valor, que equivale a R$ 50 mil.
Florence morava na Itália há 8 anos, era formada em turismo, mas trabalhava como cuidadora de idosos em Trieste. Ela era diabética desde criança e há alguns dias já havia dito ao namorado que estava se sentido mal.
Após receber várias ligações da família de Florence, ele decidiu ir ao apartamento e a encontrou. O socorro ainda foi acionado, mas a mulher não apresentava mais sinais vitais.

ASSUNTOS: Brasil