Compartilhe este texto

Briga em academia gera caos com arremesso de halteres; vídeo

Por Portal Do Holanda

16/03/2025 10h27 — em
Brasil


ouça este conteúdo

Uma briga entre dois homens em uma academia em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, terminou com pesos sendo lançados. O incidente aconteceu no dia 13 e se espalhou rapidamente pelas redes sociais.

Segundo um dos participantes da discussão, o desentendimento teve início quando sua companheira suspeitou que estava sendo filmada enquanto se exercitava. Por outro lado, o homem que foi agredido afirmou que as alegações feitas pelo casal são falsas.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram parte da confusão, incluindo o momento em que um dos envolvidos joga halteres e anilhas em direção ao outro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil