Cabra fica presa em porta-malas durante alagamento em Petrópolis

ouça este conteúdo
|
readme
|
Uma cabra, que estava presa no porta-malas de um carro atingido por um poste durante um alagamento, foi salva neste sábado (6), pelo Corpo de Bombeiros, na Rua Coronel Veiga, em Val Paraíso, Petrópolis.
O veículo ficou retido na via após a queda de um poste sobre sua estrutura, causada pelas fortes chuvas que atingiram a cidade desde sexta-feira (5). Ao se depararem com a situação, os bombeiros agiram rapidamente para resgatar o animal.

Acesso à Justiça cada vez mais limitado
A cabra foi retirada do porta-malas em segurança e encaminhada para o quartel, onde recebeu os primeiros cuidados. Posteriormente, foi devolvida à família que a transportava.
As fortes chuvas que atingiram Petrópolis neste sábado causaram alagamentos em diversas ruas do centro da cidade. O município segue em estado de alerta devido ao alto volume de precipitação que cai na região.
Veja também

ASSUNTOS: Brasil