Compartilhe este texto

Camilla se revolta e cai em lágrimas após almoço do Big Fone

Por Folha de São Paulo

29/01/2025 15h45 — em
Brasil


ouça este conteúdo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Camilla, 34, ficou completamente chocada ao acompanhar o almoço do Big Fone na tarde desta quarta-feira (29). Sem saber que a casa toda estava assistindo, Eva, Renata, Guilherme, Joselma, Maike e Gabriel tiveram que distribuir algumas consequências aos participantes.

Enquanto o grupo de seis participantes fazia uma refeição preparada por Ana Maria Braga, eles aproveitaram para conversar sobre alguns detalhes do jogo. Após a refeição, eles tiveram que decidir qual dos outros moradores da casa receberiam algumas consequências.

Ao longo de todo tempo, Renata e Eva fizeram inúmeras críticas à Thamiris e Camilla. As bailarinas alegaram que as duas votaram nelas e, por isso, não amenizariam para as cariocas.

Eva demonstrou diversas vezes o desejo de direcionar as consequências para as cariocas, afirmando que gostaria de separá-las. "Eu separaria Camilla e Thamiris", opinou. No entanto, Maike recordou que a sister era responsável por cozinhar para a xepa. "Mas a gente se lasca também, porque a gente tá na Xepa e ela cozinha pra gente", concordou Renata.

Diretamente da sala do programa, o restante dos participantes acompanhou a conversa do grupo, sem eles saberem. Isso fez com que muitos ficassem chocados com o que estavam ouvindo.

Camilla não escondeu sua revolta diante de tudo o que escutou e caiu em lágrimas. "Cara, sério... Tô chocada, papo reto! A leitura que elas tão fazendo do jogo eu acho que é covardia, papo reto!".

Tentando consolar sua irmã, Thamiris também começou a chorar. "E eu li elas totalmente errado, tá?", lamentou a nutricionista.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil