Caso Vitória: Suspeito da morte de Vitória teve álibi derrubado por esposa

ouça este conteúdo
|
readme
|
Uma informação repassada pela esposa de Maicol Antônio Santos, 27, reforçou o pedido de prisão e a suspeita de que o homem teria participado da morte da jovem Vitória Regina, 17, em São Paulo.
Segundo a polícia, durante seu depoimento, Maicol afirmou que na noite do crime, 26 de fevereiro, estava em casa com a esposa, ela, porém, afirmou que não estava na residência.

Crime organizado comanda invasões para ampliar território em Manaus
A mulher contou que estava na casa da mãe e que dormiu lá naquela noite. Disse ainda que chegou a receber uma mensagem de “Boa noite” do marido, por volta de 23h38, mas só visualizou no dia seguinte, horas antes de retornar para casa.
Somado a isso, a polícia descobriu com vizinhos que o carro de Maicol, que costumava ficar estacionado na frente da casa, não estava no local na referente data. Contudo, as testemunhas viram Maicol saindo e entrando com o veículo na garagem várias vezes durante a noite e madrugada. As investigações apontam que o carro foi visto na cena do crime e a suspeita é de que Vitória tenha sido morta por vingança.
Veja também

ASSUNTOS: Brasil