Compartilhe este texto

Celular explode e queima dedo de jovem enquanto dormia ao lado de aparelho em Campo Grande

Por Portal Do Holanda

29/04/2025 15h42 — em
Brasil


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
ouça este conteúdo

Um jovem de 18 anos, identificado como Pablo Moura, sofreu queimaduras em um dos dedos da mão após seu celular explodir enquanto ele dormia em Campo Grande, no último domingo (27). O incidente foi registrado em vídeo pelo irmão de Pablo, Luan Staab, que compartilhou as imagens do aparelho danificado após a explosão.

De acordo com Luan, o celular, um modelo Xiaomi Poco F3, estava posicionado ao lado de Pablo na cama e não estava conectado à tomada no momento da ocorrência. O jovem acordou assustado ao perceber que o colchão já estava em chamas. "O calor aqueceu a cabeça dele e queimou o dedo dele. Não aconteceu nada pior porque ele percebeu logo. E aí jogaram o celular para fora, e ele continuou queimando e derreteu o colchão dele todo", relatou Luan no vídeo, destacando que uma almofada, que estava entre Pablo e o celular, pode ter evitado consequências ainda mais graves.

Luan contou que a mãe da família chegou a ouvir o barulho da explosão,e  conseguiu controlar as chamas, mas a fumaça tóxica rapidamente se espalhou pelo quarto, tornando o ambiente inabitável para os irmãos naquela noite. 

Apesar do susto e do incêndio no colchão, Pablo sofreu apenas ferimentos leves, limitados à queimadura em um dos dedos da mão. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil