Cenas fortes: Lázaro teve corpo crivado de balas durante captura

ouça este conteúdo
|
readme
|
Após o anúncio da prisão e morte do criminoso Lázaro Barbosa, de 32 anos, imagens, divulgadas nesta segunda-feira (28), mostram que o fugitivo teve o corpo crivado de balas. Ele estava sendo procurado há 20 dias desde que matou quatro pessoas da mesma família em Ceilândia (DF).

Motocicleta, um passaporte para o 'céu'
De acordo com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, Lázaro foi morto durante uma troca de tiros com policiais após ser encontrada em uma área de mata de Águas Lindas de Goiás.
Após o confronto no matagal, Lázaro ainda chegou a ser socorrido e levado a uma viatura do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. No corpo havia cerca de 20 marcas de tiros.
Policiais e moradores da região comemoraram a prisão e morte do criminoso. O corpo foi reconhecido pela mulher de Lázaro e deve ser levado ao IML.
Participaram da ação as Polícias Civil e Militar de Goiás e do Distrito Federal, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Diretoria Penitenciária de Operações Especiais (DF) e Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO).
Lázaro chegou ao Hospital Bom Jesus trajando uma calça com listras e um casaco. Por conta dos furos de bala, a todo momento o corpo apresentava hemorragias.
Desde o dia 9 de junho, quando um casal e dois filhos foram assassinados no DF, o suspeito era procurado. Dois dias após este crime, segundo a polícia, Lázaro roubou um carro e fugiu para Cocalzinho de Goiás. Desde então, empreendeu uma fuga cinematográfica pelas matas da região.
Veja também:
Lázaro Barbosa é preso após 20 dias de buscas
Após denúncias, ex-esposa de Lázaro Barbosa é levada para delegacia em Goiás
Serial killer Lázaro Barbosa volta a invadir chácara em Goiás
Lázaro Barbosa pede salgadinhos em padaria e funcionária fica pálida
Força-tarefa bloqueia região no 17° dia de buscas por Lázaro Barbosa
Polícia prende duas pessoas por ajudarem na fuga de Lázaro Barbosa
Lázaro Barbosa é preso após 20 dias de buscas
Vídeo mostra Lázaro chegando ao hospital após ser baleado em Goiás
Vídeo mostra momento exato que policiais carregam Lázaro morto em Goiás
Vídeo mostra policiais comemorando captura de Lázaro Barbosa

ASSUNTOS: Brasil