Compartilhe este texto

Cigana envolvida em envenenamento de empresário é suspeita de mandar sequestrar o ex

Por Portal Do Holanda

07/06/2024 8h11 — em
Brasil


Suyany - Foto: Reprodução TV Globo

Suyany Breschak, a cigana suspeita de ser a mentora intelectual da morte do empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, é suspeita de mandar internar o ex-marido e a esposa dela à força em uma clínica para dependentes químicos em Minas Gerais.

O crime teria ocorrido no dia 18 de agosto de 2022, no Triângulo Mineiro, e foi denunciado por Orlando Ianoviche, ex-companheiro da cigana.

Em depoimento, ele contou à polícia que na ocasião, estava a caminho de Uberaba com a atual esposa, quando o carro em que eles estavam foi abordado por quatro homens.

O casal foi levado para uma casa e informado de que a mãe dele havia requisitado a internação compulsória deles na clínica de reabilitação.

Orlando afirmou que a mãe não faria aquilo e os funcionários da clínica, então, apresentaram o número do telefone que fez a ligação e acertou tudo com o estabelecimento.

Imediatamente o homem reconheceu o número de Suyany e desvendou o plano da mulher para a equipe da clínica. Após ser liberado, Orlando procurou a polícia e registrou a denúncia contra a cigana.

O caso foi registrado e passou a ser investigado pela polícia de Uberlândia, mas Suyany não foi encontrada pela polícia para prestar esclarecimentos.

Com a prisão dela no caso do envenenamento do empresário, a mulher deve ser interrogada pelo caso e pode ter que responder por sequestro.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil