Cliente acusa Magazine Luiza de racismo após receber e-mail: 'olá, macaca'
Uma cliente acusou o Magazine Luiza de racismo após receber um e-mail da empresa chamando-a de "macaca". Susan Sena compartilhou o ocorrido nas redes sociais.
A mulher, que é negra, relatou que fez a compra de uma máquina de lavar pelo aplicativo da loja e, antes de efetuar o pagamento, atualizou seus dados cadastrais. Durante o processo, ela recebeu um e-mail da empresa contendo uma saudação racista: "Olá, macaca".
"Eu saí do e-mail, atualizei a página, fechei o Outlook e entrei no meu cadastro para verificar como estava escrito meu nome. Fiquei parada por uns 20 minutos, sem entender o que tinha acontecido. Isso é muito sério, já chorei em casa, na rua e até na delegacia", contou Susan.
Em nota, a Magazine Luiza lamentou a situação e afirmou que o ocorrido não tem relação com o processo de biometria, que se trata de uma operação ''100% digital, sem qualquer interação humana'.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil