Compartilhe este texto

Conheça a história por trás do meme “Já acabou, Jéssica?”

Por Portal Do Holanda

20/11/2015 9h55 — em
Brasil


ouça este conteúdo

Uma briga entre duas adolescentes em frente da escola em Alto Jequitibá, Minas Gerais, caiu na internet e acabou virando meme. O bordão “Já acabou, Jéssica?” foi um dos mais comentados da semana.

Mas você sabe quem são as brigonas? De acordo com informações do “Estado de Minas”, trata-se de Lara,14, e Jéssica, 13. As meninas são colegas de classe e sempre tiveram uma boa relação, inclusive, já fizeram as pazes após a briga.
Ainda de acordo com a publicação, o motivo do desentendimento se deu por conta de ciúme. Jéssica viu Lara conversando com o namorado e não gostou. A briga começou quando Jéssica puxou o cabelo de Lara e a jogou no chão, mas no mesmo dia elas fizeram as pazes na sala da diretoria da escola.

As mães das envolvidas e o Conselho Tutelar estiveram presentes.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil