Corpo de mulher é encontrado em chamas às margens de BR-259

ouça este conteúdo
|
readme
|
Um corpo de mulher, ainda não identificado, foi descoberto em chamas na manhã desta quarta-feira (23) em uma estrada de terra localizada às margens da BR-259, na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada após um morador da área encontrar o corpo em combustão na Estrada Rancho Miura, a cerca de 100 metros da entrada da via, enquanto se dirigia a uma mina d'água. Por volta das 7h, os militares confirmaram a presença do corpo, que ainda estava em chamas.

O fim da exigência do diploma de jornalista produziu a bagunça atual
Ao constatarem que se tratava do corpo de uma mulher, os policiais militares isolaram imediatamente a área. A corporação realizou o controle das chamas utilizando um jato de neblina leve, uma técnica para preservar possíveis vestígios e evitar alterações na cena do crime para a chegada da perícia. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) informou que, apesar da ação do fogo, foi possível observar que o corpo apresentava vísceras expostas.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local para realizar os primeiros levantamentos e recolheu o corpo da vítima, que foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Governador Valadares para exames.
Até o momento, a identidade da mulher permanece desconhecida, assim como a motivação por trás do crime e a identificação de possíveis suspeitos. As autoridades policiais seguem investigando o caso.

ASSUNTOS: Brasil