Compartilhe este texto

Corpo de mulher que decapitou filho é queimado em cemitério

Por Portal Do Holanda

19/10/2024 20h29 — em
Brasil


Foto: Reprodução

O corpo de Maria Rosália Gonçalves Mendes, 27, foi violado e incendiado no cemitério de Itambé, na madrugada deste sábado (19), na divisa entre Pernambuco e Paraíba. A mulher havia decapitado seu filho de seis anos, Miguel Ryan, em setembro. 

Após o crime, ela foi hospitalizada com uma infecção generalizada e morreu 28 dias depois.
A motivação para a violação do túmulo e o ato de vandalismo ainda é desconhecida, e a Polícia Civil investiga o caso.

O caso

O brutal assassinato de Miguel Ryan ocorreu em um apartamento em Itambé. Vizinhos relataram ter ouvido os gritos desesperados da criança antes do crime. Ao chegar ao local, a polícia encontrou Maria Rosália com uma faca e a cabeça do filho em seu colo. A mulher, que apresentava sinais de automutilação, foi socorrida e encaminhada para um hospital, onde veio a óbito semanas depois devido a uma infecção generalizada.

A perícia realizada no apartamento da mulher revelou a presença de materiais e símbolos relacionados a rituais satânicos, o que levantou suspeitas sobre a motivação do crime.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil