Compartilhe este texto

Corretor preso por estuprar mulheres no EUA pede para vir ao Brasil assistir parto da esposa

Por Portal Do Holanda

13/12/2024 11h05 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Linkendin Oren Alexander

O famoso corretor de imóveis de luxo, Oren Alexander, preso na última quarta-feira (11) suspeito de dopar e estuprar várias mulheres nos Estados Unidos, pediu autorização judicial para vir ao Brasil acompanhar o parto da esposa, a modelo a modelo brasileira Kamila Hansen.

Segundo o jornal americano The New York Times, em uma audiência por videoconferência no tribunal estadual de Miami, nessa quinta-feira (12), Oren teria tentando convencer a juíza do caso a liberá-lo.

Modelo Kamila Hasen - Foto: Instagram Kamila

“Meritíssima, minha esposa está grávida de novo meses, com parto previsto para qualquer dia agora, nosso primeiro filho. A família dela está no Brasil e ela está contando comigo para estar com ela durante o parto”.

O pedido, porém, não é viável porque Oren e os irmãos dele, Alon e Tal, foram presos sem direito à fiança. Eles respondem por tráfico sexual e teriam violentado ao menos 12 mulheres em Nova York. 

De acordo com a polícia, os gêmeos e Tal costumavam aproveitar de suas posições de sucesso e reconhecimento para atrair mulheres para festas privativas, onde as vítimas eram dopadas e sofriam estupros coletivos por parte dos irmãos.

Várias conversas e troca de mensagens que estão em poder da polícia serão usadas como prova contra os Alexanders. No conteúdo eles combinam orçamentos para realizar as orgias, drogas que seriam usadas nas vítimas e também um esquema de blindagem caso fossem denunciados por alguma delas.

As autoridades afirmam que eles costumavam presentear as mulheres com viagens e objetos caros para que elas se mantivessem em silêncio. Porém, após a denúncia de duas mulheres em junho deste ano, várias outras surgiram relatando o mesmo modus operandi dos irmãos.

Oren, Alon e Tal seguem presos, mas devem passar por nova audiência ainda hoje (13).

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil