Criança de 9 anos invade hospital veterinário e mata 23 animais
Um menino de apenas 9 anos, invadiu um hospital veterinário e matou ao menos 23 animais na noite do último domingo (13), na cidade de Nova Fátima, no interior do Paraná. Alguns bichinhos chegaram a ser esquartejados pela criança durante a ação bárbara.
O momento da invasão foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram que o garoto chegou ao local acompanhado de um cachorro.
Eles pularam o muro e passaram a atacar os animais que estavam em uma espécie de fazendinha, inaugurada um dia antes. A criança inclusive esteve na festa de inauguração no Dia das Crianças e interagiu com os animais.
O veterinário dono da clínica, Lúcio Barreto, foi quem encontrou os animais mortos. Ele descreveu uma verdadeira cena de horror no local. Vários animais estavam mortos pelo chão e alguns tiveram as patas decepadas. Ao menos 15 coelhos morreram e outros bichinhos ficaram feridos, muitos estavam soltos no espaço.
Ao analisar o vídeo de segurança, o veterinário ficou ainda mais chocado ao acompanhar toda a ação do menino. Lúcio mostrou à polícia que o garoto atacou os animais por cerca de 40 minutos e que nesse tempo, a criança cometeu atrocidades como arremessar os animais contra a parede, mutilar os mesmos e esquartejar e espalhar as partes dos corpos.
O menino foi identificado, ele mora com a avó nas proximidades do hospital veterinário. O crime deixou a população chocada por conta da crueldade com que uma criança tão pequena agiu.
ASSUNTOS: Brasil