Criança pula do primeiro andar de prédio para não ser estuprada pelo pai
Na tarde de domingo, uma criança de dez anos pulou do primeiro andar de uma casa do bairro Granja Lisboa, em Fortaleza (CE), para fugir do próprio pai, de 34 anos. Segundo informações do site de notícias Globo, o homem teria tentado estuprar a menina.
Ainda segundo o site, a criança relatou que o pai tapou sua boca e tentou estuprá-la, mas ela conseguiu se desvencilhar e fugiu pulando do andar superior da residência. A criança, após a queda, teria se arrastado até a casa de um vizinho, onde pediu que não a entregasse para o pai, que chegou a ir até a residência pedir a menina de volta.
Segundo a Polícia Militar, o vizinho que acolheu disse que ela sangrava e se queixava de dores na perna e no pé. De imediato, o homem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e ela foi encaminhada ao Instituto José Frota (IJF), onde está internada no Centro de Pediatria. O pai está foragido. As informações são da Secretaria de Segurança do Ceará.
Antecedentes criminais
Segundo as autoridades policiais cearenses, o suspeito, de 34 anos, tem passagens pela polícia por violência doméstica, três crimes de furto e três assaltos a mão armada. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e será transferido para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (DCECA), que ficará responsável pelas investigações.
ASSUNTOS: criança, estupro, Fortaleza, pula de predio, se joga, Brasil