Cunhada de José Aldo que desapareceu após sair para comer é encontrada
RIO — Desaparecida, Danielle Pereira dos Santos Nicolau, de 36 anos, foi localizada na tarde desta segunda-feira. A informação é do marido dela, o cozinheiro Carlos Eduardo Marques Nicolau, de 37 anos. A Polícia Civil confirmou.
Danielle é cunhada do lutador José Alto e estava desaparecida desde a madrugada do último dia 24 de novembro. A família, no entanto, ainda não deu detalhes sobre o local em que ela foi encontrada.
— Minha esposa Dani foi encontrada! Glórias a Deus pela vida de cada um de vocês que ajudou em oração, motivação e compartilhamentos — afirmou Carlos Eduardo, por meio de mensagem.
Danielle havia saído de casa em Ramos, na Zona Norte, para comer e não havia retornado, relatou, mais cedo, o marido dela:
— Ela queria comer alguma coisa. Eu falei que não sairia àquela hora (por volta de 3h da manhã). Ela resolveu ir sozinha e não voltou mais.
De acordo com ele, a mulher está com um quadro "depressivo e de isolamento" e começou um tratamento com um psicólogo. Além disso, faz uso de medicação controlada.
ASSUNTOS: cunhada, Encontrada, José Aldo, Brasil