Compartilhe este texto

Datena se justifica após dá cadeirada em Pablo Marçal: "Perdi a cabeça"

Por Portal Do Holanda

16/09/2024 7h09 — em
Brasil


Foto: Reprodução/TV Cultura

O candidato a prefeito de São Paulo, José Luiz Datena, se manifestou sobre a agressão ao rival Pablo Marçal durante um debate ao vivo na TV Cultura na noite desse domingo (15).

Datena conversou com os jornalistas e disse que perdeu a cabeça ao ser provocado e chamado de assediador, estuprador, entre outras coisas por Marçal.

O apresentador, disse que suportou as acusações por mais várias vezes, mas ao se lembrar que a sogra teria morrido em decorrência de um AVC após ver Marçal fazendo as mesmas acusações em outras situação, ele teria “reagido” de forma humana.

Foto: Reprodução Tv Cultura

“A partir do momento que eu me senti agredido ali, eu vi a figura da minha sogra, que, repito, morreu por causa disso, e infelizmente eu perdi a cabeça. Não devia ter perdido? Acredito que não. Poderia ter simplesmente saído do debate e ido embora pra casa, que era muito melhor. Mas, do mesmo jeito que eu choro como uma reação humana, essa foi uma reação humana que eu não pude conter”, disse.

Ele avisou ainda, que ao contrário do que Pablo Marçal espera, ele não vai desistir da eleição.

Ele também negou as acusações que Marçal levantou ao citar que Datena teria tocado a vagina de uma repórter da Band em 2019. A mulher voltou atrás sobre a denúncia e se retratou durante o processo

“Tive que responder por uma coisa que eu não devia, não devo, e que eu não cometi, jamais cometi, uma barbaridade dessa contra a mulher, em momento nenhum e jamais cometeria. Eu dou minha palavra de honra”, afirma.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil