Decisão da Globo de não expulsar Maike recebe críticas nas redes sociais
ouça este conteúdo
|
readme
|
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Tadeu Schmidt foi um dos assuntos mais comentados da rede social X na madrugada desta sexta-feira (11), devido à mensagem que mandou a Maike no BBB 25 sobre suas atitudes agressivas com Renata. Os internautas criticaram o apresentador e a Globo por não terem expulsado o ex-brother.

Lula defende Janja, mas expõe um País com cidadãos de segunda classe
Os usuários da rede social também condenaram Tadeu por ter comparado as ações de Maike às brincadeiras entre Vinícius e João Pedro, que irritavam um ao outro durante a madrugada de quinta-feira (10)
"Maike, você sabe que houve excessos. Na hora, a própria Renata te advertiu, a produção também, duas vezes, inclusive", disse Tadeu. "Também quero falar com Vinícius e João Pedro, que ficaram com brincadeira de um apertar o outro. É sempre bom lembrar sobre o respeito que se deve ter com o corpo do outro", completou o apresentador.
Alcoolizado, Maike puxou os cabelos de Renata e mordeu o braço da sister durante a madrugada. Ela reclamou das atitudes e pediu para o amado parar. Ele recebeu 14 alertas da produção. Durante o dia, o paulista pediu desculpas à cearense.
"É simplesmente inacreditável o Tadeu ter a coragem de, como profissional e jornalista, comparar um caso de importunação sexual clara com uma brincadeira entre amigos. BBB virou uma piada, onde as regras são aplicadas quando convém", escreveu uma usuária do X.
" É Tadeu, muito equivalente a situação mesmo. Que vergonha". "Merecem o fracasso desta edição", disse mais um.
A Folha de S.Paulo apurou que a Globo chegou a analisar as cenas, mas não encontrou provas suficientes para expulsar o brother. Ex-participantes, como Wanessa Camargo, Cara de Sapato e MC Guimê, foram expulsos nas edições anteriores por episódios de agressão ou assédio.

ASSUNTOS: Brasil