Delegado diz que namorada atirou seis vezes contra ele e se matou: ‘viu mensagem’
Antes de ser submetido a uma cirurgia, o delegado Paulo Bilynskyj, 33, falou sobre a morte da namorada, Priscila Delgado, 27. Ele foi encontrado baleado no apartamento dele e a modelo morta no mesmo local nesta quarta (20).
No vídeo feito por um colega de Paulo, ele diz que a namorada tentou lhe matar e depois cometeu suicídio durante uma briga por ciúmes. “Ontem, Priscila, minha namorada, viu uma mensagem de antes de ela ir para minha casa. Hoje de manhã, quando eu saí do banho, ela deu seis tiros em mim. Depois, um tiro nela mesma”, disse.
Segundo a Polícia Civil, a mensagem seria de uma outra mulher e Priscila teria ficado com ciúmes, mas a investigação continua para apurar se a versão do delegado é verdadeira.
A polícia trabalha com duas hipóteses para o crime: uma de feminicídio e outra que Priscila teria atirado em Paulo e ele se defendeu.
Com informações do “Uol”.
Veja também
ASSUNTOS: briga de casal, delegado baleado, delegado e namorada, delegado Paulo Bilynskyj, namorada morre, Paulo Bilynskyj, Priscila Delgado, Brasil