Compartilhe este texto

Delma disse que entrou pronta para brigar por genro

Por Folha de São Paulo

16/04/2025 11h45 — em
Brasil


ouça este conteúdo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Eliminada do BBB 25 (Globo), Delma revelou hoje que estava "pronta para a confusão".

Em entrevista ao Mais Você, Delma disse que esperava ter que brigar com sisters que "não respeitassem" seu genro.

"Cheguei lá e pensei que ia ter muita treta comigo. Alguém dar em cima do meu genro, eu ia partir pra confusão. Se se insinuasse, pedisse pra passar um protetor ou amarrar um biquini, aí ia ver a confusão. Eu ia me manifestar (...) Mas cheguei lá e fui muito acolhida, recebi muito carinho das pessoas", disse Joselma.

Ela inclusive citou quando Thamiris escolheu seu genro e Vinícius para dormirem fora da casa. "Isso me doeu muito. Aí, por sorte, eu vetei ela da prova do Anjo, ganhei o Anjo e dei pra ela o Monstro", disse.

Ela ainda torceu para que o pódio deste BBB fosse formado por Guilherme, em primeiro lugar, seguido de Vitória Strada e Diego Hypolito.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil