Deputado do PL dá soco em assessor na saída de camarote na Sapucaí

ouça este conteúdo
|
readme
|
Um deputado estadual, Renan Jordy (PL), irmão do deputado federal Carlos Jordy, se envolveu em uma confusão na saída do camarote do Governo do Estado, na noite de segunda-feira (3), durante o segundo dia de desfiles na Sapucaí. Segundo testemunhas, ele agrediu um assessor responsável pela organização do transporte de autoridades, desferindo um soco no rapaz.
A confusão teria começado quando o assessor pediu que Renan não embarcasse na van com um copo de uísque. O parlamentar se recusou a seguir a orientação, dando início a uma discussão, que precisou ser contida por outras pessoas presentes. Além do soco, ele também teria jogado bebida no funcionário.

Anúncio de pré-candidatura de Omar Aziz antecipa debate e mobiliza partidos
Apesar da agressão, a vítima optou por não registrar ocorrência, alegando receio de represálias. A assessoria do deputado ainda não se pronunciou sobre o caso. O episódio ocorreu em meio às festividades do Carnaval, quando políticos e autoridades marcam presença nos camarotes oficiais.
O incidente gerou repercussão no meio político e nas redes sociais. Renan Jordy é filiado ao PL, partido de oposição ao governo estadual, e seu irmão, Carlos Jordy, tem forte atuação no cenário político nacional. Ainda não se sabe se o caso terá desdobramentos legais ou políticos.

ASSUNTOS: Brasil