Dois policiais são baleados durante ataque de criminosos em Guarapuava
![Foto: Reprodução](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-portaldoholanda-1-1147200-1147200.jpg)
Dois policiais, de identidades não reveladas, foram baleados na noite deste domingo (17) durante ataques de criminosos na cidade de Guarapuava, no Paraná.
Terror aqui em Guarapuava, PR. Colocaram fogo no 16° batalhão da Polícia Militar. Orem por nós! pic.twitter.com/aVL0aDPIEa
— Marcos Martins (@Martins_Pastor) April 18, 2022
Segundo informações do comando geral da Polícia Militar do Paraná, os suspeitos tinham como alvo uma transportadora de valores. Durante o ataque, eles atiraram contra batalhões da PM e incendiaram estradas que dão acesso à cidade para impedir a ação da polícia.
Não há informações de mais feridos e, até o momento, ninguém foi preso.
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Brasil