Dona de clínica é indiciada após empresário morrer durante peeling de fenol
Natalia Fabiana de Freitas Antonio, conhecida como Natalia Becker, prestou depoimento, nesta quarta-feira (5), à Polícia de São Paulo. A mulher foi indiciada por homicídio com dolo eventual após o empresário Henrique Silva Chagas morrer durante um peeling de fenol realizado por ela.
“Estou muito triste pelo o que ocorreu. Sinto muito pela família dele. Acabou com a minha vida isso, jamais tive intenção de prejudicar ele”, declarou Natalia à imprensa na delegacia.
Henrique morreu após ser submetido ao procedimento estético, peeling de fenol. A suspeita é que ele tenha tido uma reação alérgica à substância química utilizada no procedimento. A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e teve morte constatada ainda na clínica por socorristas do Samu.
O companheiro de Henrique, Marcelo Camargo, que acompanhava a vítima na clínica, alegou que Natália não solicitou nenhum tipo de exames ao empresário antes do procedimento, para saber se ele possuía algum tipo de alergia ao medicamento utilizado.
A clínica de Natalia foi fechada e multada pela Vigilância Sanitária. Segundo a advogada da esteticista, Tatiane Forte, a mulher realizou cursos online para fazer o peeling de fenol em sua clínica.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil