Dona de creche voltou para carro após 4h com dor de cabeça e encontrou menino morto

ouça este conteúdo
|
readme
|
Em depoimento, a dona da creche contou sua versão sobre ter esquecido um aluno de 2 anos no carro por 4 horas. Segundo Flaviane Lima, ela chegou ao berçário, mas não se lembrou do pequeno Salomão Rodrigues Faustino no banco de trás e só retornou ao carro ao ir para casa, devido a uma forte dor de cabeça.
"Desci na porta do berçário e entrei. Eu subi e fiz minha rotina por volta de quatro horas. Falei para uma das tias que eu ia embora, pois estava com muita dor de cabeça. Quando eu abri o carro, o Salomão dobrou o corpinho dele na cadeirinha. Quando vi, desamarrei rápido da cadeirinha e levei ele para dentro. A gente ligou para os bombeiros. Eu tentei fazer os primeiros socorros, mas a gente percebeu ali que ele já não estava mais", relatou.

Proposta de redução da jornada de trabalho produz voto e desemprego
O caso ocorreu em Nerópolis, na região metropolitana de Goiânia. Flaviane era a dona da creche e responsável por buscar o menino em casa e levá-lo até o berçário.
A empresária explicou em seu depoimento que, no dia do incidente, receberia mais três crianças novas. Estava tão focada nessa situação que acabou esquecendo a criança no carro.

ASSUNTOS: Brasil