Dono de lanchonete raspa artistas em latinhas da Coca: 'Não posso colocar isso pra vender'
O dono de uma lanchonete localizada no interior do Rio de Janeiro, decidiu raspar as imagens de todas as figuras de cantores antes de vender aos seus clientes.
De acordo com o site Buzzfeed, uma campanha da Coca faz parte de uma ação de fim de ano chamada #FanFeat, com participações de Anitta, Luan Santana, Ludmilla, Pabllo Vittar, Projota, Simone & Simaria, Solange Almeida, Thiaguinho e Valesca. Os fãs podem eleger em uma votação na internet três deles para parceria em uma música inédita.
O dono da lanchonete alega que a estampa da lata não tem haver em seus ideais. "Na verdade, não tenho nada contra os artistas, mas as músicas que estão estampadas nas latas não convém com meus ideais", disse ele que foi criticado por uma suposta atitude homofóbica.
"Quando vi, pensei 'não posso colocar isso pra vender aqui': músicas que fazem apologia ao sexo, bebidas, farras, entre outras coisas que não acrescentam em nada de bom.
A Coca-Cola se manifestou por meio de sua assessoria de imprensa afirmando "que a música quebra barreiras, preconceitos e une as pessoas – independentemente de gêneros ou gostos musicais. Apostamos que a campanha será um grande sucesso.”
ASSUNTOS: COCA-COLA, Brasil