Eliminado, Edi revela tristeza por atitude de Diego no BBB 25
ouça este conteúdo
|
readme
|
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Eliminados nesta terça-feira (28) do BBB 25 (Globo), Edilberto e Raíssa avaliam sua trajetória em entrevista a Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta (29).
![Bastidores da Política - Saiba porquê Trump é o homem ideal para comandar os EUA Bastidores da Política - Saiba porquê Trump é o homem ideal para comandar os EUA](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/all/themes/v5/banners/1colunista-portaldoholanda-holanda.png)
Saiba porquê Trump é o homem ideal para comandar os EUA
Edilberto disse ter ficado "triste" ao ouvir, ainda dentro da casa, Diego tentando colocá-lo no Paredão. "Tudo o que acontecia no programa era Edi e Raíssa. A gente se sentiu muito alvo de tudo", disse.
Ele afirmou que o ginasta "comprou as dores" de Aline e Vinícius, e pediu desculpas para as famílias da dupla de amigos, caso tenham sentido que eles os agrediram. "Tentei jogar, colocar pimenta, mas sem agredir ninguém".
'NÃO ESPERAVA ESSA ELIMINAÇÃO'
A dupla disse que a eliminação foi um "susto" e não esperava sair. "A gente realmente não esperava pelo fato de tudo o que vem acontecendo na casa", disse Edi. "Eu acho que o Brasil gosta de um jogo que seja atrevido, e agente tentou levar isso".
Segundo eles, a vivência no reality foi "maravilhosa". "Melhor experiência da minha vida", disse Raíssa. "Gratidão ao extremo", disse Edi.
VIDA NO CIRCO
Ana Maria ainda perguntou sobre a vida no circo da família, que atualmente está em Ubá (Minas Gerais). "A minha casa é o circo, é o ônibus, a lona", contou Edi. "Quando precisa de uma residência física, a casa da sogra é o 'refúgio'".
Para ele, o circo tem a "mágica" de poder levar entretenimento para camadas mais humildes da população. "Não me vejo fazendo outra coisa", afirmou.
Raíssa, por sua vez, explicou como estuda sendo que viaja a cada 15 dias. Edilberto diz que existe uma lei que protege a transferência de alunos ciganos, circenses e nômades. "É uma loucura, professores diferentes, alunos diferentes, ensinos diferentes", disse.
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: Brasil