Compartilhe este texto

Equipe de Fernanda do BBB 24 muda emoji nas redes sociais

Por Folha de São Paulo

23/02/2024 13h30 — em
Brasil


ouça este conteúdo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS0 - Equipe de Fernanda muda o emoji do BBB 24 (Globo) e explica o motivo nas redes sociais.

A equipe da sister decidiu adotar um emoji de lobo. No X (antigo Twitter), na quinta-feira (22), justificou: "Vocês uivaram e nós escutamos! Veio aí a nova era da loba com o novo emoji e identidade visual".

Antes de entrar no programa, escolheu o emoji de onça para representá-la. No entanto, com o pedido dos fãs após a discussão com Alane, a equipe de Fernanda acatou.

Fernanda ganhou o apelido de loba por não ter medo do confronto. A gíria foi inspirada na música "A loba", de Alcione, que trata de uma mulher "doce e dengosa", mas que esconde uma "loba debaixo da pele de gata". A referência serve também para quem tem posicionamentos mais incisivos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil