Compartilhe este texto

Esposa de ex-PM morto em motel admite traição e relata caso

Por Portal Do Holanda

13/04/2016 20h37 — em
Brasil



A esposa do ex-policial militar Jaime Damião Mariano Pavel, de 30 anos, morto na noite da terça-feira (12) após flagrá-la em um motel com o policial civil Leonardo Cabral de Araújo, 41 anos, admitiu a traição ao ser ouvida nesta quarta-feira (13) na Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro.

A viúva de 35 anos afirmou que estava saindo do motel com Leonardo, quando o marido apareceu na janela de um carro já com a arma apontada para a cabeça do rival. Segundo ela, o ex-PM teria gritado: “não corre, não corre”. Segundo o jornal Extra, ela afirmou que com medo, abriu a porta do carona e correu para se esconder no motel. A viúva diz não ter presenciado a troca de tiros.

A polícia trabalha com a hipótese de legítima defesa, e a investigação espera chegar a testemunhas do momento de confronto. 

Aparentemente, os dois homens não se conheciam. Leonardo está internado e será ouvido quando receber alta. 

A mulher estava casada há apenas cinco meses com o ex-PM que atualmente trabalhava como taxista. Eles tinham um filho juntos. 

Veja também


  • Siga-nos no
    O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

    ASSUNTOS: Brasil

    + Brasil