Compartilhe este texto

'Estou envergonhado', diz Maike ao assistir a cenas com Renata

Por Folha de São Paulo

11/04/2025 9h15 — em
Brasil


ouça este conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após ser eliminado do BBB 25, Maike assistiu às cenas da última madrugada, em que foi agressivo com Renata e recebeu advertências da produção. O ex-brother pediu desculpas pela atitude errada.

"Eu queria pedir desculpas para todas as mulheres que se sentiram ofendidas. Eu assumo meu erro, não tenho problema nisso. Não sou de fazer essas coisas. Ontem me passei mesmo. Só tenho que pedir desculpas", disse ele no Bate-Papo BBB.

Ceci Ribeiro o alertou para a necessidade de rever seu comportamento: "É um bom ponto de atenção para você assistir e entender onde você pode rever esse tipo de atitude".

"A partir de agora vou mudar, entender um pouco mais. Me entender um pouco mais nesse cenário errado. Estou envergonhado e só posso pedir desculpas", disse ainda o ex-brother.

Alcoolizado, Maike puxou os cabelos de Renata e mordeu o braço da sister na última madrugada. Nas redes sociais, internautas pediram sua expulsão. A Globo chegou a analisar o pedido, mas não encontrou provas suficientes. Antes da eliminação, Tadeu Schmidt fez um discurso alertando o brother.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil