Compartilhe este texto

'Eu queria um Paredão eu e Dona Vilma', brinca Joselma após eliminação

Por Folha de São Paulo

16/04/2025 10h15 — em
Brasil


ouça este conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Eliminada do BBB 25 nesta terça-feira (15), Joselma participou do Bate-Papo BBB e revisitou seus pontos mais importantes no reality. A pernambucana estava mais feliz que nunca em conversar com Gil do Vigor e Ceci Ribeiro, até porque disse várias vezes que queria sair do programa.

No programa, a ex-sister perguntou ao público se teria sido campeã caso não não tivesse pedido tantas vezes para sair. Uma das respostas dizia que ela só ganharia se a disputa fosse entre Vilma e uma garrafa de café.

Em um Sincerão, Joselma criticou Vilma por ter puxado a garrafa de café para si, sem querer dividir com a sister. A "briga do café" acabou se tornando um ponto marcante na trajetória da sogra de Guilherme no programa.

Em resposta, Dona Delma disse o que faltou na sua participação no BBB: "Eu queria um Paredão eu e Dona Vilma".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil