Compartilhe este texto

Ex-modelo dona de sítio onde aconteciam rinhas de cães quer animais de volta

Por Portal Do Holanda

21/12/2019 7h24 — em
Brasil


Foto: Reprodução Facebook

O sítio de Itu, no interior de São Paulo, onde aconteciam rinhas de cães da raça Pitt Bull pertence a ex-modelo e empresária Paula Sacchi. Os 33 cachorros resgatados no local também são de propriedade dela.

Segundo Wilson Muscaro, advogado da mulher, Paula teria alugado a chácara para um peruano preso na operação e  não sabia que os cães estavam sofrendo maus-tratos. De acordo com o site G1 SP, o defensor conta que ela tomou conhecimento do fato por meio da mídia.

A empresária que tem um restaurante em Itu, deve prestar depoimento nos próximos dias, mas já adiantou que vai tentar recuperar os animais. Ela diz ainda que sua intenção é construir o sítio, um abrigo para eles.

Os cachorros bastante magros, debilitados e feridos, estavam acorrentados e eram estimulados com anabolizantes e outros medicamentos e métodos a se tornarem violentos.

Eles passam por exames e seguem em quarentena, se tiverem chance de ressocialização, devem ser doados. Alguns já estão em lares temporários em cidades diferentes da região.

Dos 41 presos envolvidos na rinha, apenas um permanece preso, que é o organizador das brigas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: dona de sítio, empresária rinha de cães, maus-tratos animais, rinha de cães, Brasil

+ Brasil