Ex-segurança de Robinho citado em processo é encontrado morto em Santos

ouça este conteúdo
|
readme
|
Atenção: Conteúdo sensível.
O Centro de Valorização da Vida (CVV) por meio do telefone 188 oferece um serviço sigiloso e gratuito para prevenção ao suicídio. Se você já teve ou está tendo pensamentos de tirar a própria vida, procure um serviço de saúde mental ou acesse um dos canais do CVV gratuitamente.

Motocicleta, um passaporte para o 'céu'
Rudney Gomes, ex-segurança de Robinho, foi encontrado morto na terça-feira, em Santos, no litoral de São Paulo. Ele era amigo pessoal do jogador e chegou a ser citado no processo contra o jogador por estupro contra uma mulher na Itália, mas não chegou a ser condenado.
De acordo com a polícia, Rudney tirou a própria vida. O corpo foi encontrado na área comum de um prédio na Avenida Ana Costa, no bairro Gonzaga, por volta das 19h da última terça-feira (18). O SAMU chegou a ser acionado, mas apenas constatou a morte, e o caso foi registrado como suicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.
Entre os seis homens acusados de estuprar uma mulher albanesa em 2013 na Itália, o ex-jogador Robinho é o único preso. Ele foi condenado pela justiça italiana e cumpre pena de 9 anos na Penitenciária 2 de Tremembé (SP).
Veja também

ASSUNTOS: Brasil, Famosos & TV